2 cursos da Mago que são imperdíveis e que toda confeiteira deve fazer!

O universo da confeitaria é bastante amplo e envolve desde receitas e técnicas mais simples até as complexas. Por esse motivo, é fundamental que os profissionais se capacitem e estejam preparados para atuar em diversas áreas. Nesse sentido, os cursos da Mago podem ajudar.

A formação é importante para que você esteja sempre em contato com as novidades do setor. Além disso, o curso ajuda a descobrir novas técnicas e novos ingredientes que podem ser utilizados no seu dia a dia. Isso ajuda a agregar valor aos seus produtos e, até mesmo, a oferecer opções diferenciadas.

Pensando nisso, preparamos este artigo para você conhecer os 2 cursos da Mago que toda confeiteira deve fazer para oferecer produtos ainda melhores. Vamos lá?

1. Curso profissionalizante de decorações com chantilly

Com o curso profissionalizante de decoração de bolo com chantilly, você caminhará rumo à sua independência financeira. O objetivo é se tornar uma profissional no mundo da confeitaria e aumentar sua renda vendendo bolos decorados.

Durante o curso, você aprenderá tudo sobre o assunto. Isso inclui formas de pigmentação, coberturas, recheios e utensílios que podem ser utilizados. Os professores da Mago ensinam mais de 20 tipos de decorações de bolos utilizando chantilly.

Outro ponto interessante é que o curso conta com conteúdo bônus. Com isso, você terá acesso ao módulo de massas, recheios, prensagem, estruturação e empreendedorismo.

Dessa forma, além de produzir seus bolos decorados, você aprenderá como vendê-los da melhor forma para encantar os clientes. Logo, as chances de sucesso na área são ainda maiores.

Vale ressaltar que o curso é ideal para quem quer:

  • se capacitar e começar a trabalhar com confeitaria;
  • conquistar credibilidade no mercado;
  • aprender como gerenciar um negócio e ganhar dinheiro vendendo bolos decorados;

Como as aulas são 100% digitais, você aprende sem sair de casa. O curso oferece apostila completa com receitas e dicas, além do acesso liberado por 12 meses. Além disso, você receberá um certificado e poderá comprovar sua profissionalização. Interessante, não é mesmo?

2. Curso profissionalizante de bolos

Outra possibilidade de curso profissionalizante de confeitaria é o especial de bolos. Essa é uma oportunidade para quem quer estudar sem sair de casa, aprender algo novo e aumentar a renda.

Afinal, se tornar uma profissional na elaboração de bolos é uma excelente forma de conquistar sua independência financeira com a confeitaria. O curso é completo e também fornece certificado.

Você aprenderá as principais técnicas para criação de massas, recheios, coberturas e decorações que são tendência no mercado. A formação também conta com módulo bônus de empreendedorismo. Assim, você poderá administrar seu negócio com mais profissionalismo, em busca do sucesso.

O curso de bolo também é 100% online e você receberá uma apostila com todas as aulas, assim como as principais receitas e dicas sobre o assunto. Além disso, você terá acesso a:

  • 7 horas de aulas;
  • 51 videoaulas objetivas, com todo o conteúdo programático;
  • principais técnicas para fazer bolos surpreendentes.

Com os cursos da Mago, você poderá oferecer bolos diferenciados. Logo, terá um importante diferencial competitivo para o mercado. Além disso, é possível imprimir as apostilas e refazer as aulas quantas vezes quiser.

Gostou de saber mais sobre o assunto? Então confira mais detalhes sobre os cursos profissionalizantes de decorações com chantilly e de bolos e faça sua inscrição!